- Início
-
Produtos
-
Livros
- Afasia
- Anatomia
- Audiologia Clínica
- Audiologia Educacional
- Audiologia Ocupacional
- Autismo
- Disfagia
- Dislexia
- Distúrbios de Aprendizagem
- Distúrbios Neurológicos
- Educação Inclusiva
- Estética Facial
- Fono Educacional
- Gagueira
- Hiperatividade/Déficit de Atenção
- Idoso
- Infantis
- Jogos e Atividades
- Leitura e Escrita
- Linguagem
- Memória
- Método Boquinhas
- Motricidade Oral
- Neonatologia/Fono Hospitalar
- Neurociências
- Neurologia
- Neuropsicologia
- Paralisia Cerebral
- Parkinson/Alzheimer
- Processamento Auditivo
- Síndrome de Down
- Vários
- Voz
- Materiais
- Softwares
- Lançamentos
- Promoções
- Livros / Testes
- Testes
-
Livros
- Fale Conosco
- (11) 5575-4967
- [email protected]
- Início
-
Produtos
-
Livros
- Afasia
- Anatomia
- Audiologia Clínica
- Audiologia Educacional
- Audiologia Ocupacional
- Autismo
- Disfagia
- Dislexia
- Distúrbios de Aprendizagem
- Distúrbios Neurológicos
- Educação Inclusiva
- Estética Facial
- Fono Educacional
- Gagueira
- Hiperatividade/Déficit de Atenção
- Idoso
- Infantis
- Jogos e Atividades
- Leitura e Escrita
- Linguagem
- Memória
- Método Boquinhas
- Motricidade Oral
- Neonatologia/Fono Hospitalar
- Neurociências
- Neurologia
- Neuropsicologia
- Paralisia Cerebral
- Parkinson/Alzheimer
- Processamento Auditivo
- Síndrome de Down
- Vários
- Voz
- Materiais
- Softwares
- Lançamentos
- Promoções
- Livros / Testes
- Testes
-
Livros
- Fale Conosco
- Início
- > Livros
- > Educação Inclusiva
- > Aprendendo a incluir e incluindo para aprender
Aprendendo a incluir e incluindo para aprender
Sumário
Parte 1 - Aprendendo a incluir
1. A inclusão escolar: um cenário atual
2. O papel da psicopedagogia no processo de inclusão e de exclusão escolar
3. O que fazer, então? A psicanálise como inspiração ao ato de incluir
4. A linguagem da inclusão
5. A inclusão escolar e a nossa realidade educacional
6. Educação inclusiva: desafio para o cotidiano escolar
Parte 2 - Incluindo para aprender
7. O brincar como um recurso para efetivar a inclusão
8. Corrida contra o tempo: uma historia sobre as etapas da recuperação pós-AVC em crianças
9. Possibilidade de inclusão no sistema público de ensino
10. O processo de inclusão vivenciado no colégio integral
11. A não exclusão como projeto político pedagógico da escola terra firme, tendo como facilitador a psicomotricidade relacional
12. A disciplina RPI (Relações Pessoais e Interpessoais) e a mediação da aprendizagem: uma proposta metodológica na reflexão sobre o preconceito e a inclusão
13. Inclusão: conflitos e desafios da escola regular
- Editora:
- Pulso
- Autor:
- Parolin
- Ano:
- 2006
- Edição:
- 1
- Número de páginas:
- 238
- Acabamento:
- Brochura
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$45,60 sem juros | R$45,60 |
2 x | de R$24,91 | R$49,82 |
3 x | de R$16,85 | R$50,55 |
4 x | de R$12,77 | R$51,07 |
5 x | de R$10,27 | R$51,34 |
6 x | de R$8,60 | R$51,61 |
7 x | de R$7,39 | R$51,71 |
8 x | de R$6,50 | R$51,97 |
9 x | de R$5,81 | R$52,30 |
10 x | de R$5,25 | R$52,49 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$45,60 sem juros | R$45,60 |
2 x | de R$22,80 sem juros | R$45,60 |
Institucional
Minha Conta
Formas de pagamento
Formas de envio
Contato
- (11) 5575-4967
- [email protected]
- Rua Dra. Neyde Apparecida Sollitto, 435 - V. Clementino - S.P. - 04022-040