- Início
-
Produtos
-
Livros
- Afasia
- Anatomia
- Audiologia Clínica
- Audiologia Educacional
- Audiologia Ocupacional
- Autismo
- Disfagia
- Dislexia
- Distúrbios de Aprendizagem
- Distúrbios Neurológicos
- Educação Inclusiva
- Estética Facial
- Fono Educacional
- Gagueira
- Hiperatividade/Déficit de Atenção
- Idoso
- Infantis
- Jogos e Atividades
- Leitura e Escrita
- Linguagem
- Memória
- Método Boquinhas
- Motricidade Oral
- Neonatologia/Fono Hospitalar
- Neurociências
- Neurologia
- Neuropsicologia
- Paralisia Cerebral
- Parkinson/Alzheimer
- Processamento Auditivo
- Síndrome de Down
- Vários
- Voz
- Materiais
- Softwares
- Lançamentos
- Promoções
- Livros / Testes
- Testes
-
Livros
- Fale Conosco
- (11) 5575-4967
- [email protected]
- Início
-
Produtos
-
Livros
- Afasia
- Anatomia
- Audiologia Clínica
- Audiologia Educacional
- Audiologia Ocupacional
- Autismo
- Disfagia
- Dislexia
- Distúrbios de Aprendizagem
- Distúrbios Neurológicos
- Educação Inclusiva
- Estética Facial
- Fono Educacional
- Gagueira
- Hiperatividade/Déficit de Atenção
- Idoso
- Infantis
- Jogos e Atividades
- Leitura e Escrita
- Linguagem
- Memória
- Método Boquinhas
- Motricidade Oral
- Neonatologia/Fono Hospitalar
- Neurociências
- Neurologia
- Neuropsicologia
- Paralisia Cerebral
- Parkinson/Alzheimer
- Processamento Auditivo
- Síndrome de Down
- Vários
- Voz
- Materiais
- Softwares
- Lançamentos
- Promoções
- Livros / Testes
- Testes
-
Livros
- Fale Conosco
Em Autismo, Linguagem e Educação, a autora discute a constituição da linguagem do aluno autista, utilizando a abordagem histórico-cultural e enfocando os Sistemas Suplementares Alternativos de Comunicação (SSAC) no processo de educação como um recurso que apóia a promoção do desenvolvimento da linguagem do aluno autista.
Esse livro apresenta o estudo de casos de oito alunos autistas em contextos culturais significativos onde ocorre uma diversidade de relações sociais.
Mostra que o apoio dos símbolos do SSAC favorece a evolução do desenvolvimento da linguagem do aluno autista e proporciona um melhor desempenho no que se refere ao seu desenvolvimento, com impacto positivo na qualidade de vida relacional junto às pessoas com que convive.
Obra importante para professores que, por meio dessa leitura, encontrarão subsídios para nortear o trabalho com seus alunos autistas em salas de aula comuns, onde todos terão a oportunidade de desenvolver habilidades e capacidades inerentes a cada indivíduo.
Um livro que promove a reflexão, a discussão e as possibilidades de novas idéias que caminhem em prol da inclusão da pessoa com autismo na escola, na família e na sociedade.
- Editora:
- Wak
- Autor:
- Orrú
- Ano:
- 2009
- Edição:
- 2
- Número de páginas:
- 183
- Acabamento:
- Brochura
- Formato:
- 14X21
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
2 x | de R$27,32 | R$54,63 |
3 x | de R$18,48 | R$55,43 |
4 x | de R$14,00 | R$56,00 |
5 x | de R$11,26 | R$56,29 |
6 x | de R$9,43 | R$56,59 |
7 x | de R$8,10 | R$56,70 |
8 x | de R$7,12 | R$56,99 |
9 x | de R$6,37 | R$57,35 |
10 x | de R$5,76 | R$57,56 |
11 x | de R$5,26 | R$57,83 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
2 x | de R$25,00 sem juros | R$50,00 |
Institucional
Minha Conta
Formas de pagamento
Formas de envio
Contato
- (11) 5575-4967
- [email protected]
- Rua Dra. Neyde Apparecida Sollitto, 435 - V. Clementino - S.P. - 04022-040